Formas de Pagamento

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito: Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners, Discover, Hiper e Hipercard. As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 10 vezes com parcela mínima de R$70,00.  O prazo de entrega para compras em cartão de crédito passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, o pode levar até dois dias úteis, mas geralmente é aprovado imediatamente.

Boleto Bancário: A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até três dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos correios e tem validade de um dia útil.

Pix: é um novo meio de pagamento para fazer transferências de forma rápida e instantânea, assim o pagamento é compensado na hora e podem ser feitos a qualquer horário e dia, incluindo finais de semana. Para efetuar o pagamento de seu pedido via Pix, não é necessário fazer nenhum cadastro ou baixar um aplicativo, ele pode ser usado diretamente no aplicativo de seu banco, escaneando o código gerado na criação do pedido. Vale ressaltar que o código gerado pelo Pix tem validade de 60 minutos e o pagamento tem que ser efetuado dentro desse prazo. Caso não consiga efetuar o pagamento no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.
 

Quanto tempo o pagamento leva para ser compensado?

Cartão de crédito: São compensadas até dois dias úteis após efetuar a compra, mas geralmente é aprovado imediatamente.
Boleto Bancário: A informação de pagamento é recebida pela Lança Perfume em até três dias úteis após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.
PIX:  Compensado instantaneamente com o pagamento
 

Perdi o prazo de pagamento do boleto ou PIX. É possível gerar um novo código?

Após o vencimento, para gerar um novo boleto é necessário realizar um novo pedido. Seu pedido anterior será cancelado automaticamente.

 

Minha Entrega

 

Quais as opções de frete/entrega que eu tenho?
PAC: Pedido com pagamento até as 23:59, são despachados no próximo dia útil, cumprindo o prazo de entrega informado no momento do fechamento do pedido;

Sedex: Pedido com pagamento até as 23:59, são despachados no próximo dia útil, cumprindo o prazo de entrega informado no momento do fechamento do pedido;

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Na página dos produtos é possível simular o prazo de entrega com o seu CEP.

 

Qual o valor do frete?

O cálculo do frete pode ser simulado na página dos produtos, inserindo o seu CEP e clicando em CALCULAR. Para as compras a partir de R$399,00 o frete é por nossa conta (na modalidade PAC) para todo o Brasil.

 

O site possui frete grátis?

Para as compras a partir de R$399,00 o frete é por nossa conta (na modalidade PAC) para todo o Brasil.

 

Como eu acompanho a minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site, além de receber notificações em seu WhatsApp e E-mail sobre o andamento do pedido.

 

É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto a nossa equipe. Entre em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (12) 99247-8534

 

A Ibizy Store entrega para fora do Brasil?

Sim, pedimos para que entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp (12) 99247-8534 para consultar as condições

 

Meu Pedido

 

Como faço para usar meu cupom de desconto?

Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Aplicar cupom de desconto" ou “Possui um cupom de desconto?” do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

 

Como acompanhar um pedido?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site, além de receber notificações em seu WhatsApp e E-mail sobre o andamento do pedido.

 

Quero cancelar minha compra. Como faço?

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o com a nossa equipe via WhatsApp (12) 99247-8534 no site, para formalizar o seu pedido.

ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens através do link www.ibizystore.troquerapido.com.br/

 

Se eu cancelar o meu pedido, quando recebo o estorno?

O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra ou após 5 dias úteis do recebimento da peça devolvida (caso tiver realizado a compra via PIX). Você também pode solicitar um vale compra, que ficará disponível na nossa loja virtual. O vale compra é gerado em até 3 dias úteis após a solicitação e estará vinculado ao CPF do comprador original.
 

Não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Meus Pedidos” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato em nosso canal de atendimento [email protected] ou WhatsApp (12) 99247-8534 que auxiliaremos você.

 

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Na página dos produtos é possível simular o prazo de entrega com o seu CEP.

 

Produtos

Como achar um produto no site?

Você pode digitar o nome ou cor do produto no campo de busca. Na parte superior do site, você também encontra as categorias.

 

Como faço para saber o tamanho dos produtos?

Em todas as páginas você encontra nosso provador virtual e a tabela de medidas do produto. Além disso separamos algumas dicas importantes que irá ajudar você a descobrir suas medidas:

 

1 - Busto: passe a fita métrica sobre o busto, ela precisa passar sob a área mais saliente;

2 - Cintura: localize o ponto mais alto do osso de seu quadril e a parte inferior das suas costelas. logo depois coloque uma fita métrica no local que fica no meio do caminho entre esses dois, o mais estreito será sua cintura;

3 - Quadril: o quadril fica a dois palmos abaixo da cintura. certifique-se de que a fita métrica está na metade do bumbum.
 

Posso reservar um produto?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.

 

Gostei de um produto e não localizei mais ele no site, o que aconteceu?

Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.

 

Trocas e Devoluções

 

Recebi meu produto e gostaria de devolver, como faço?

Para saber mais sobre o processo de devolução, acesse nossa política através do link www.ibizystore.troquerapido.com.br/

 

Produto não serviu e gostaria de trocar, como faço?

Para saber mais sobre o processo de troca, acesse nossa política através do link www.ibizystore.troquerapido.com.br/

 

Como utilizo o cupom de troca?

Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Aplicar cupom de desconto" ou “Possui um cupom de desconto?” do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.