Política de Troca e Devolução

 

Tentamos ao máximo fazer com que você, nossa cliente, esteja sempre satisfeita. Por isso, propormos uma política de troca e devolução flexível.

Leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Ibizy Store não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
 

  • O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho preto) conforme foi recebido;
  • O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso;
  • Produtos em liquidação é aceito apenas devolução ou troca por motivo de produto com defeito ou avaria;
  • O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Ibizy fora, pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O formulário precisa ser preenchido em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de emitir uma nova autorização de postagem;
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Ibizy Store; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
     

Você poderá trocar seu produto Ibizy Store nas situações abaixo:

  • Cor diferente;
  • Tamanho diferente;
  • Produto não corresponde com o anunciado;
  • Produto com defeito ou avaria;
  • Produto divergente ou trocado.
     

Para TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

Preencha o formulário clicando aqui.

1 - Leve a caixa lacrada nos correios, com o código de postagem que você recebeu via e-mail, após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 48 horas depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico como “troque fácil”.)

2 - Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3 - Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação, em até 2 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós

4 - Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘aplicar cupom de desconto’ em nosso carrinho.

 

Para DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

Preencha o formulário clicando aqui.

1 - Leve a caixa lacrada nos correios, com o código de postagem que você recebeu via e-mail, após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 48 horas depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico como “troque fácil”.)

2 - Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3 - Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

 

Como funciona o estorno?
 

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A Ibizy Store efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.
 

PIX

Será realizado a devolução do PIX à conta com o CPF do cadastro com valor total da(s) peça(s) devolvidas.


Ficou com dúvidas?
Temos um canal exclusivo via WhatsApp para dúvidas sobre trocas e devoluções: (12) 99247-8534